Abel testa Matheus Carvalho no lugar de He-Man e Marquinho na lateral

Deco participa da atividade entre os reservas e pode enfrentar o Coritiba

De olho no Coritiba, adversário do próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Couto Pereira, o técnico Abel Braga realizou nesta quarta-feira o primeiro coletivo da semana nas Laranjeiras. A equipe titular foi praticamente a mesma que perdeu para o Flamengo no último fim de semana. A única alteração aconteceu na lateral direita, com o retorno natural de Mariano, que cumpriu suspensão na última partida, na vaga de Diogo. Entre os reservas, a novidade ficou por conta da participação de Deco.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o luso-brasileiro já vinha trabalhando normalmente em algumas atividades com o restante do elenco. Nesta quarta, porém, o camisa 20 participou pela primeira vez de um coletivo desde que se machucou diante do Corinthians, no último dia 12 de junho, no Pacaembu. A expectativa nas Laranjeiras é de que o jogador inicie a partida do próximo sábado, contra o Coritiba, no banco de reservas.

Matheus Carvalho substitui He-Man e marca

Antes da atividade, o técnico Abel Braga conversou separadamente com cada uma das equipes por cerca de cinco minutos. Durante 40 minutos, o treino não saiu do 0 a 0. Foi quando o comandante promoveu duas alterações: Matheus Carvalho no lugar de Rafael Moura, e Fernando Bob na vaga de Carlinhos, com Marquinho assumindo a lateral esquerda. Não demorou muito e o jovem Matheus, revelado nas categorias de base do clube, aproveitou boa triangulação com Ciro e Souza para abrir o placar e garantir a vitória dos titulares.

A equipe principal treinou com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos (Fernando Bob); Edinho, Diguinho, Marquinho e Souza; Ciro e Rafael Moura (Matheus Carvalho). Já os reservas entraram em campo com: Kléver, Diogo, Elivélton, Digão e Robinho; Valencia, Fernando Bob (Rodrigo), Lucas Patinho e Deco; Matheus Carvalho (Rafael Moura) e Rodriguinho.

O atacante Araújo, mais uma vez com dores musculares na coxa direita, foi poupado da atividade. Com 12 pontos, o Tricolor ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: