Mariano sobre Abel Braga: ‘Ele olha no olho do jogador’

Lateral-direito do Fluminense e só elogios ao treinador

Mesmo com pouco mais de um mês no Fluminense, o técnico Abel Braga já conquistou definitivamente a confiança e o respeitos dos jogadores do elenco. De acordo com os atletas tricolores, além do gabarito do treinador, um dos fatores principais para isso – senão o principal – é o tratamento que Abelão dirige ao grupo.

– É o primeiro treinador com quem eu trabalho que faz isso, de cumprimentar um a um os jogadores. É algo diferente, o jogador se sente muito mais tranquilo. Ele tem um caráter excelente. Motiva muito o jogador ter um treinador que olha no olho, que aperta a mão de cada um – admitiu Mariano.

Aliás, o lateral-direito acredita que sua má fase deverá ir embora com a ajuda de Abel Braga, através de seu incentivo e conhecimento para corrigir os atuais problemas do jogador.

– Todo jogador passa por momentos. Mas, graças a Deus, as coisas estão voltando ao normal tanto para mim quanto para o resto do time, mesmo com a última derrota no Fla-Flu – afirmou nesta quarta-feira, após o treino nas Laranjeiras.

Porém, o técnico do Fluminense terá nas próximas semanas uma grande questão para resolver: conseguir organizar a equipe após a saída de Conca (que foi para o futebol chinês). Uma missão que envolverá diversos jogadores, entre ele Marquinho, que sonha alcançar o nível de idolatria que o argentino tem com a torcida tricolor.

– Chegar no status e no futebol do Conca realmente não é fácil. Estamos tentando suprir a ausência dele. Eu, o Souza e o Deco. É bem difícil chegar no status de ídolo, há muitos degraus para subir, mas quero chegar lá – comentou Marquinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: