Reviravolta no caso Sobis: atacante já está no Rio

Sandro Lima procurou representante do Al-Jazira para abrir negociação e esteve reunido com jogador

A novela envolvendo o Fluminense e o atacante Rafael Sobis, do Al-Jazira (EAU) sofreu mais uma reviravolta neste domingo e agora está próxima de um final feliz. No Rio de Janeiro desde sábado, o jogador, junto de seu empresário, Jorge Machado, e se reuniu com o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, que desembarcou na manhã deste domingo de Curitiba e foi direto se encontrar com Sobis em um hotel da zona sul da cidade.

Inicialmente, Sandro Lima tentou o acerto direto com o empresário do jogador, Jorge Machado, ignorando um documento oficial do Al-Jazira, enviado ao Fluminense, que nomeava o agente Fábio Brito como representando dos árabes na negociação.Diante da dificuldade de contato com o dono do clube árabe, Mansour Al Nahyan, o vice de futebol tricolor resolveu telefonar para Brito, na manhã deste domingo, ainda em Curitiba.

Com Sobis, Sandro Lima acertará as bases salariais para incluir na proposta que encaminhará para Brito até o fim do dia. O atacante, inclusive, já realizou alguns exames médicos e outros complementares também já estão agendados. Resta, agora, esperar pelo acerto entre o Tricolor e o clube árabe, que não deve aceitar um empréstimo de graça.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: