Sobis pagará empréstimo para defender o Fluminense

Valor do empréstimo será descontado de forma parcelada no contrato do atacante com o Al-Jazira

Rafael Sobis
Para resolver a questão do empréstimo, pelo qual o Al-Jazira exige compensação financeira, a iniciativa partiu do próprio Sobis. Vendo a chance de voltar a trabalhar com Abel Braga, o atacante aceitou que o valor pedido pelos árabes fosse parcelado e descontado de seu salário.

Em seu Twitter, Sobis esbanjou alegria, postando uma foto da janela do hotel: “Lindo domingo aqui no Rio”. No fim da tarde de ontem, a proposta foi encaminhada ao agente Fábio Brito. O anúncio oficial depende dos documentos liberatórios que serão enviados pela Fifa à CBF (veja no texto ao abaixo).

Corrida até 4 feira
TMS:

A partir do acerto entre Al-Jazira e Fluminense, cada clube envia para a Fifa, através do Sistema de Dados de Transferência (Transfer Matching System), um programa eletrônico próprio da entidade, todas as informações da negociação, desde a idade do atleta até o valor da comissão para cada agente.

ITC:

A partir do confronto das informações dos dois clubes, o programa gera o Internacional Transfer Certificate (Certificado de Transferência Internacional), encaminhado pela Fifa diretamente para a CBF, que registra o jogador. Tudo isso leva cerca de 48 a 72 horas para acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: