Leandro Euzébio e Araújo voltam a treinar no gramado das Laranjeiras

Zagueiro e atacante se recuperam de lesões. Depois de fazer reforço muscular durante o treinamento da manhã, Deco corre ao redor do campo

Fora do time desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leandro Euzébio está em fase final de recuperação de inflamação no joelho direito, mesmo local em que o jogador realizou uma artroscopia no início da temporada. Ele reapareceu no gramado das Laranjeiras na tarde desta terça-feira, mas só realizou o aquecimento ao lado do restante do elenco e logo voltou ao vestiário para continuar fisioterapia. Outro que voltou a correr ao redor do gramado foi o atacante Araújo, que se queixa de dores na coxa direita há algumas semanas.

Sem atuar desde a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Engenhão, Araújo estava escalado entre os titulares para a estreia do técnico Abel Braga, contra o Corinthians, no último dia 12 de junho. No entanto, foi vetado horas antes de a bola rolar por causa de um estiramento na coxa direita. O jogador já se recuperou do problema, mas as dores no local persistiram.

Deco treina separado do elenco

Depois de realizar trabalhos específicos na academia durante a manhã, Deco foi a campo na parte da tarde, mas não treinou ao lado dos companheiros. Enquanto os jogadores realizaram exercícios físicos sob a supervisão do preparador físico Jefferson Souza, Deco correu ao redor do gramado ao lado de Araújo e Fernando Bob. O atacante Rafael Moura  foi outro a ter atenção especial. Como de costume, ele realizou trabalhos específicos de explosão e agilidade com o preparador Marcelo Chirol.

Com 12 pontos em nove jogos e ocupando a 12º posição no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: