Reapresentação de Fred é marcada para a tarde de quarta nas Laranjeiras

Atacante volta ao clube após a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira e deve ser titular contra o Palmeiras, domingo, em Volta Redonda

Depois de disputar a Copa América com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante Fred já tem data para voltar às Laranjeiras. A reapresentação do camisa 9 tricolor foi marcada para esta quarta-feira, às 15h, durante o treino da tarde. A expectativa é que o jogador seja titular já no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fred ganhou dois dias de folga após a eliminação da Seleção nas quartas de final da Copa América, diante do Paraguai. Após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil foi derrotado nos pênaltis por 2 a 0. O atacante do Fluminense foi um dos quatro jogadores a desperdiçar a cobrança. Elano, André Santos e Thiago Silva também erraram.

Durante o período em que esteve na competição sul-americana, Fred começou os quatro jogos no banco de reservas e sempre entrou no decorrer das partidas. O atacante marcou um gol, contra o Paraguai, ainda na fase de classificação. Fora desde a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, ele desfalcou o Fluminense em quatro partidas (Avaí, Atlético-PR, Flamengo e Coritiba). Sem seu artilheiro na temporada, com 12 gols ao lado de Rafael Moura, o Tricolor teve aproveitamento de 50%, com duas vitórias e duas derrotas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: