Janela internacional fechada: veja as contratações seladas no último dia

Quarta-feira é agitada na data limite para clubes brasileiros se reforçarem com atletas vindos do exterior

A janela de transferências internacionais está fechada para o mercado brasileiro. Agora, os clubes que disputam os campeonatos nacionais só podem se reforçar com atletas que atuam no Brasil ou os que porventura estejam sem contrato em vigor com qualquer clube. O último dia da janela até que foi agitado. Algumas contratações que já eram dadas como certas, como a do atacante André, pelo Atlético-MG, e a do zagueiro Victor Ramos, pelo Vasco, foram oficializadas. Outras, porém, só foram sacramentadas nesta quarta, casos dos meias argentinos Cañete e Martinuccio (São Paulo e Fluminense, respectivamente) e do atacante Jô (Inter).

Houve também espaço para a frustração no dia do fechamento da janela. O Flamengo, por exemplo, optou por não contratar o atacante Ariel, ex-Coritiba. O jogador, que atualmente defende o Racing Santander, da Espanha, chegou a estar no Rio e a realizar exames médicos. Entretanto, como Ariel ainda vai precisar de cerca de 45 dias para poder jogar (ele se recupera de uma cirurgia no braço esquerdo) o négócio acabou vetado pelo departamento médico rubro-negro. Abaixo, as negociações sacramentadas no último dia da janela internacional.

CONTRATAÇÕES FECHADAS NO ÚLTIMO DIA DA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAL
EScudo atlético mineiro (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) O Atlético-MG recebeu nesta quarta-feira o atacante André. O jogador, contratado junto ao Dínamo de Kiev, fez exames médicos e, logo depois, foi apresentado oficialmente pelo Galo, que venceu uma disputa com o Flamengo para ter o atleta. O contrato é de um ano.
EScudo Fluminense (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) A principal conquista do Fluminense no último dia da janela foi a contratação do meia Martinuccio. O argentino, destaque do Peñarol na Libertadores, vai vestir a camisa 25. Rafael Sobis e o jovem meia argentino Lanzini, que estavam apalavrados, também firmaram acordo nesta quarta-feira.
EScudo Internacional (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.come) O atacante Jô, ex-Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira na era Dunga, assinou com o Colorado nesta quarta-feira. O jogador, que estava no Manchester City, da Inglaterra, fechou por quatro anos.
EScudo São Paulo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.come) Após longa novela envolvendo Boca Juniors e Universidad Católica, o São Paulo conseguiu, no último dia da janela, fechar a contratação do meia argentino Cañete. O compromisso do jogador com o Tricolor é de três anos de duração.
EScudo Vasco (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.come) O Vasco conseguiu um reforço para sua defesa nesta quarta-feira. Trata-se do zagueiro Victor Ramos. Revelado pelo Vitória, o jogador (22 anos) chega ao clube por empréstimo de um ano. Ele estava no Standard Liège, da Bélgica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: