Fluminense corre para regularizar Rafael Sobis

Atacante assina nesta sexta-feira com o Tricolor e, em seguida, viaja a Volta Redonda para se juntar ao restante do grupo

Apresentado oficialmente pelo Fluminense na última quinta-feira, o atacante Rafael Sobis assina nesta sexta-feira seu novo contrato com a equipe tricolor. Isso porque, devido ao prazo apertado para a regularização do empréstimo de um ano junto ao Al-Jazira (EAU) antes do fechamento da janela de transferências do exterior (qua aconteceu na última quarta-feira), o departamento jurídico do clube precisou utilizar uma manobra em parceria com o Internacional. O Colorado renovou por mais um ano o empréstimo com o time árabe para, em seguida, repassá-lo aos cariocas.

A expectativa do Tricolor é que a nova documentação seja encaminhada à CBF ainda na manhã desta sexta e que, até o fim da tarde, o nome do atacante já conste no Boletim Informativo Diário da entidade. Em caso positivo, Sobis estará liberado para enfrentar o Palmeiras no domingo, em Volta Redonda.

O jogador, aliás, já informou através do Twitter que está a caminho da Cidade do Aço. O novo reforço deve realizar seu primeiro treino no Tricolor na parte da tarde e tem grandes chances de figurar pelo menos no banco de reservas nesta rodada.

Sobis assina com o Fluminense por um ano de empréstimo. Para conseguir a sua liberação, o Tricolor teve que desembolsar cerca de R$ 600 mil aos árabes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: