Romário parabeniza 109 anos do Fluminense pelo Twitter

Baixinho relembrou que seu único gol de bicicleta na carreira foi marcado enquanto vestia a camisa do Tricolor

Um personagem ilustre da História do Fluminense parabenizou o aniversário de 109 anos do clube por meio do Twitter na tarde desta quinta-feira. O ex-centroavante Romário deu congratulações para o clube que vestiu a camisa durante dois anos e meio.

– Quero dizer que vestir a camisa deste importante clube do futebol mundial, mesmo que por pouco tempo, foi uma honra. Tenho muito orgulho de ter feito parte da história do Tricolor Carioca – postou no seu perfil no microblog (@RomarioOnze).

O Baixinho relembrou um dos gols mais marcantes de sua carreira. Vestindo a camisa tricolor, no Maracanã, Romário marcou o único gol de bicicleta da sua carreira na goleada por 5 a 2 sobre o Guarani.

– O único gol de bicicleta da minha vida fiz com a camisa do Fluminense. Obrigado, Fluzão, por essa oportunidade. Que venham mais 109 anos – escreveu Baixinho.

Os parabéns ao clube das Laranjeiras também se estendeu aos Trending Topics da mídia social. As tags ‘Parabéns Fluminense’, ‘#flu109anos’ e ‘Fluminense Football Club’ estiveram durante toda a quinta-feira entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: