Souza pede atenção com palmeirense Kleber: ‘Ele se transforma em campo’

Apoiador elogia reforços do Flu, ressalta que o Gladiador incomoda, mas lembra que, apesar do temperamento impulsivo, rival tem um coração grande

Já em Volta Redonda, o Fluminense foca todas as suas atenções para o Palmeiras, adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Se fora de campo os dois clubes prometem travar uma batalha jurídica pelo argentino Martinuccio, dentro das quatro linhas os problemas do Tricolor são outros. Um deles atende pelo nome de Kleber. Experiente e conhecedor do potencial do Gladiador, o apoiador Souza pediu atenção aos companheiros.

– Joguei contra ele em São Paulo. Kleber tem aquele temperamento que todos conhecem, mas também tem um coração grande. Mas em campo ele se transforma mesmo. Se tiver de bater, bate. É o jeito dele. Precisamos estar preparados. É um cara que incomoda… Mas vamos fazer nosso papel, que é colocá-lo em seu devido lugar. Temos de fazer um gol logo no início para tirar a confiança do Palmeiras – explicou o camisa 21.

Além dos conselhos, o apoiador também encontrou espaço para comemorar as contratações dos meias argentinos Martinuccio e Lanzini, e também do atacante Rafael Sobis. Para Souza, o grupo tricolor ficou ainda mais forte.

– Já tínhamos um grande elenco, mas toda contratação é sempre bem-vinda. Desejo sorte aos novos companheiros. Quero que eles se juntem logo a esse grupo maravilhoso que estamos formando e possam nos ajudar o quanto antes. Precisamos voltar a trilhar o caminho da vitória. Estamos treinando para isso – disse.

Após a sequência de duas derrotas, para Flamengo e Coritiba, o Fluminense caiu para a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: