Atacante Rodriguinho, do Flu, é emprestado ao Atlético-PR

Jogador chega para sanar uma carência do elenco do Furacão, atendendo a pedido do técnico Renato Gaúcho

O Atlético-PR confirmou a contratação do atacante Rodriguinho, do Fluminense, para o restante da temporada. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano ao Furacão, que tem opção de compra de seus direitos.

Com isso, os pedidos de Renato Gaúcho foram, ao menos em parte, atendidos. O treinador havia pedido a contratação de um centroavante, um “matador”, como em suas próprias palavras. No entanto, a diretoria do clube paranaense assumiu o fracasso em negociações com Jael, acertado com o Flamengo, Ricardo Jesus, artilheiro da Série B pela Ponte Preta, e Júnior Viçosa, que deixou o Grêmio rumo ao Sport. Rodriguinho não possui características de um camisa 9. É mais atacante de velocidade, mas chega para compor um setor deficitário da equipe.

A contratação visa a preencher uma carência no elenco atleticano, que, apesar de contar com quatro atacantes (Guerrón, Santiago Garcia, Nieto e Adailton), tem deixado a desejar no Brasileirão. A equipe marcou apenas cinco gols nas onze partidas já disputadas, das quais venceu apenas a última, contra o Botafogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: