Carlinhos exalta o espírito guerreiro do Fluminense diante do Palmeiras

Lateral comemora a boa exibição do Tricolor e diz que vitória dá moral para o time engatar uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro

O Fluminense vinha de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas não se abateu e conseguiu reencontrar a vitória diante do Palmeiras, no último domingo, em Volta Redonda. A boa atuação da equipe no triunfo por 1 a 0 animou o lateral-esquerdo Carlinhos. Exaltando o espírito guerreiro do Tricolor, o camisa 6 afirmou que o resultado positivo deu moral para o time engrenar na competição.

– Confiança é quase tudo no futebol. Sem ela você não acerta um passe ou faz um gol. O Fluminense precisava de numa vitória assim. Foi um jogo pegado e os jogadores mostraram o conhecido espírito guerreiro. Tivemos qualidade para fazer os gols na hora certa mesmo que só um tenha sido validado. Foi um jogo para nos dar moral e ajudar o time a voltar a ter uma sequência de vitórias no Brasileiro – frisou.

Segundo Carlinhos, a atuação ofensiva da equipe, principalmente no segundo tempo da partida, deve servir de exemplo para os próximos compromissos do Fluminense.

– Quer sirva de exemplo. Sempre estivemos mais no ataque contra o Palmeiras. Já conversamos sobre a partida contra o Atlético-MG para que seja da mesma forma. Conseguir um gol logo no início vai ajudar muito. Se mantivermos essa pegada, vamos conseguir coisas boas lá na frente – disse o jogador.

Após a vitória sobre o Palmeiras, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em Ipatinga, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: