Gum pede atenção redobrada contra Galo em crise

Zagueiro responde críticas à defesa tricolor: para ele, setor é injustiçado; Flu encara o Atlético-MG nesta quarta-feira

Gum (Foto: Caio Amy/Photocamera)Apesar da má fase do Atlético-MG, adversário do Fluminense nesta quarta-feira, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gum pede atenção redobrada. Segundo o camisa 3 tricolor, é exatamente nos piores momentos que os jogadores se superam e conseguem vencer.

– Temos que ter ainda mais atenção. O Atlético-MG tem uma grande equipe, com jogadores de potencial no futebol brasileiro. Estão em um momento difícil, mas todos sabem que isso passa. Por isso, precisamos entrar preparados – avisou o jogador, que comentou as críticas à defesa:

– A defesa sempre será cobrada. Diferente do ataque. Quando o atacante perde gols e tem a chance de fazer um, lembram dos feitos. Na defesa, lembram dos gols tomados – completou.

O Fluminense é o 10º colocado da tabela de classificação, com 15 pontos.

Anúncios

2 Respostas

  1. Será que ninguém percebeu ainda que o Gum está sem condições nenhuma de continuar no time? Ele não marca, perde as cabeçadas, se coloca mal. Ele não é nem mais sombra do jogador que ele era. Será que o Abel, que foi zagueiro, não entendeu isto ainda? Veja a falha dele no jogo contra o Galo. Falha dele e do outro zagueiro, pois ambos ficaram assistindo o gol deles de camarote. O miolo de zaga do time tem que mudar – URGENTE!

  2. O jogo contra o AMérica-MG, o lanterna do campeonato, só fez confirmar o que eu havia dito sobre o Gum. O jogador que fez o primeiro gol do América estava completamente desmarcado, e o Gum só olhou. Zagueiro tem que marcar o atacante em cima, não basta cercar. Por outro lado, onde estavam Edinho e os demais meio-campistas nesta hora? Eles também não apreceram para marcar. Eles tomaram um gol de linha-de-passe de futebol de praia sem interferir na jogada, o que é inadmissível no futebol profissional..
    Está patente que o Abel não está conseguindo analisar a atuação de seus jogadores, e muito menos armar um esquema que eles possam seguir.
    O goleiro Cavalieri, por sua vez, não tem condições de ser titular neste time, assim como também não o tinham o Berna e o FH. Será que ninguém vê isto??? O time não tem goleiro!
    Em suma, o maior culpado disto tudo é a Diretoria, que é absolutamente ineficaz em suas contratações. Não contratem com base no nome, e sim no talento. O Neymar fez o próprio nome sem a ajuda de ninguém.
    O Fluminense precisa de administradores que entendam de futebol e também acabar com o parasitismo dos empresários dentro do clube. Se tivéssemos ainda os jovens “prata-da-casa” Maicon, Allan e os gêmeos que estão na Inglaterra, certamente teríamos um timaço.
    Contratem bons olheiros e livrem-se dos empresários se quiserem ver as vitórias voltar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: