Abel Braga surpreso com postura defensiva do Galo

Técnico tricolor lamentou a derrota desta quarta, em Ipatinga, mas considera que sua equipe era merecedora da vitória

A reação do técnico Abel Braga após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, no Ipatingão, foi de completa indignação. Reclamou da arbitragem (levantando até a hipótese de complô contra os clubes cariocas pelo passado recente de vitórias em nível nacional), e também do adversário. Mas não por jogadas desleais ou antidesportivas, e sim pela opção tática escolhida, de jogar na defesa.

– O nosso time jogou bem, apesar de não ter feito um grande jogo. Sabíamos que seria difícil pela pressão que o Atlético vivia, mas não se vê um time em casa com dez jogadores atrás da linha da bola. Isso nos atrapalhou muito – disse Abel, que, outra vez, vê sua equipe alternar vitórias e tropeços na competição, sem conseguir engatar uma sequência de bons resultados.

– Estamos procurando isso (sequência de vitórias). Temos uma equipe aguerrida, mas tivemos também os méritos do adversário, que mudou o esquema tático. se não tivéssemos sofrido o gol, estaríamos mais perto de vencer do que eles. Estamos sempre buscando os resultados, tanto que o Fluminense é o único time que ainda não empatou – afirmou.

Abel Braga tenta justificar derrota do Fluminense

Após a derrota, os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta sexta-feira, quando realizam treino pela manhã, nas Laranjeiras. No domingo, encara o Ceará, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: