Dudu Cearense comemora retorno ao time com vitória sobre o Flu

Volante não atuava pelo Galo desde a sexta rodada do Brasileiro. Suspenso, ele não enfrentará o Palmeiras no sábado

Dudu Cearense recebeu uma nova oportunidade na equipe titular do Atlético-MG com a suspensão do volante Serginho. O jogador entrou no time justamente no dia em que a equipe deu início a uma recuperação no Campeonato Brasileiro, com a vitória diante do Fluminense, na quarta-feira passada.

Contente com a chance entre os titulares, o jogador se diz aliviado com a vitória do Galo. No entanto, Dudu sabe que será difícil ter tranquilidade, já que a equipe enfrenta o Palmeiras no sábado, às 21h, no Canindé.

– Fiquei muito feliz por ter retornado ao time titular, e principalmente por termos conseguido voltar a vencer na competição. O grupo todo está aliviado com esse resultado. Vamos ter alguns dias de tranquilidade para trabalhar, mas não dá tempo de respirar – disse o volante.

Dudu Cearense lamentou o fato de não poder jogar a próxima partida do Alvinegro devido ao terceiro cartão amarelo, recebido no jogo frente ao Fluminense. O volante planejava ter uma sequência entre os titulares nesse momento do Campeonato Brasileiro.

– No sábado, temos de enfrentar o Palmeiras fora de casa, Infelizmente, recebi o terceiro cartão amarelo justo nesse momento em que voltei à equipe e não vou poder ajudar. Espero retornar depois dessa partida e ter a sequência que preciso para adquirir melhor ritmo de jogo. Fisicamente e tecnicamente, me sinto muito bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: