Revelação do Flu comemora vitória do Fla e é afastado

Jovem Rafael Pernão exaltou a vitória do Fla sobre o Santos pelo Twitter e não deve mais treinar nas Laranjeiras

Uma manifestação pelo Twitter deve custar caro a uma revelação do Fluminense. Após a histórica vitória do Flamengo por 5 a 4 sobre o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Rafael Pernão publicou em seu microblog mensagens de ostentação ao rival do Tricolor e, com isso, foi afastado do elenco profissional. De acordo com a assessoria de imprensa, a diretoria ainda discute o caso, mas a tendência é que ele não retorne mais às Laranjeiras.

O afastamento, porém, não custará nada ao clube. Isso porque Pernão já não pertencia ao Flu. No início deste mês, os últimos 15% que o time das Laranjeiras tinha sobre o jogador haviam sido vendidos para Traffic. Atualmente, o jovem tem contrato com o Desportivo Brasil e apenas mantinha a forma na sede do Tricolor enquanto a empresa procurava um novo destino para o jogador.

Pernão está com 18 anos e foi um dos jogadores que entraram na negociação com o Chelsea para a transferência de Deco, em agosto passado. O time londrino ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta, e também abocanhou a mesma porcentagem sobre o lateral-direito Wallace, titular da Seleção Brasileira no último Mundial Sub-17.

NOVO SHEIK?
O episódio lembra o que aconteceu com o atacante Emerson Sheik. No ônibus da delegação do Fluminense na Argentina, antes do jogo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, Emerson cantou o hit da torcida rubro-negra “Bonde do Mengão Sem Freio” e acabou sendo afastado pela diretoria. Depois, rescindiu e acertou com o Corinthians.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: