Um mês depois, interino (quase efetivo) do Inter reencontra o Flu

Osmar Loss diz conhecer bem o ex-clube. Ele vê o adversário como um time que foge do estilo carioca

Faz menos de um mês que Osmar Loss, então técnico dos juniores do Fluminense, aceitou um convite para retornar ao Beira-Rio, onde colecionou título na base, e comandar o time sub-23 do Inter. Ele mal podia imaginar que em poucos dias teria a responsabilidade de treinar o elenco principal do Colorado – e, entre outros jogos, em um justamente contra o Flu.

Mas aconteceu. E agora o treinador reencontra o ex-clube em um jogo muito importante para ele. Osmar Loss tem grandes chances de ser efetivado no cargo pelo Inter. Se vencer no Engenhão, dará um passo quase definitivo para isso. E ele conta com o conhecimento que tem do adversário para sair com a vitória. Loss não vê o Fluminense como um time tipicamente carioca.

– Eu estive no Fluminense um mês atrás e conheço bem os jogadores. De carioca mesmo, no time, acho que só tem o Marcio Rosário. Tem muitos gaúchos no time, muitos paulistas. Vai ser um jogo extremamente competitivo, com muita velocidade na transição do jogo. O Abel mesmo já falou que vai ser uma pena jogar no Engenhão. O gramado tira um pouco a qualidade do jogo. Mas será uma partida que cruza candidatos à Libertadores – opinou o treinador do Inter.

Osmar Loss é a contrapartida do Inter contra um clube que conhece bem os colorados. Abel Braga, o volante Edinho e o atacante Rafael Sobis são ídolos recentes dos gaúchos. Eles conhecem bem a equipe agora comandada por Loss, que tenta responder na mesma moeda.

– Conheço bem o torcedor do Fluminense. Com o tempo passando, pode forçar erros. Nosso projeto é conquistar três pontos lá.

O Inter viaja nesta quarta-feira para o Rio. O time está encaminhado. Deve ir a campo com Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Elton, Tinga, Andrezinho e D’Alessandro; Leandro Damião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: