Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#14 do Brasileirão

Leandro Damião, Chicão, Diguinho e Deco são alguns nomes que retornam nesta rodada. Juninho Pernambucano desfalca o Vasco contra o Santos

A 14ª rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira e algumas equipes não terão jogadores importantes, seja por suspensão ou lesão. Caso do Vasco, que perdeu Juninho Pernambucano na véspera do duelo contra o Santos, em São Januário. Ídolo da torcida cruz-maltina, o ‘Reizinho da Colina’ disputou o último rachão e sentiu dor no músculo adutor da perna direita, obrigando o técnico Ricardo Gomes a modificar a formação do time.

Dois tricolores também terão desfalques de última hora. Carlos Alberto, com uma virose, está vetado no Bahia para o confronto diante do São Paulo, no Morumbi. Deco, com estiramento grau 1 na panturrilha direita, sofrido no fim do treinamento da última terça-feira, nas Laranjeiras, também está fora do jogo desta quinta-feira, contra o Internacional – esta é a nona contusão do meia desde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras.

Contudo, outros podem comemorar o retorno de peças importantes, como Leandro Damião, no Internacional, Márcio Araújo e Kleber, no Palmeiras, e o zagueiro capitão Chicão, no Corinthians. O Grêmio, em situação periclitante na classificação, terá o argentino Miralles de volta ao ataque, muito criticado pelo novo diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe.

Na tabela abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus times neste meio de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: