Celso Barros: ‘Estamos abertos para falar com Deco’

Presidente de patrocinadora elogia caráter de jogador, que pediu tempo para pensar na carreira

O presidente da Unimed, Celso Barros, afirmou nesta quarta-feira que está aberto para conversar com Deco caso o jogador decida se aposentar após mais uma lesão pelo Fluminense. O técnico Abel Braga disse em entrevista coletiva que o apoiador pediu cinco dias de folga para repensar a carreira.

– Estou sabendo disso por vocês, da imprensa. Eu sei do caráter do jogador, se ele decidir por isso, estamos abertos para conversar. O desejo do jogador, caso exista, terá de ser respeitado. Vamos escolher o que é melhor para ele, para o clube e para o patrocinador – afirmou o empresário.

Deco recebe cerca de R$ 500 mil por mês, além da doação de R$ 3 milhões que foi feita ao Instituto Deco, de apoio a crianças carentes, no ato de sua contratação. Boa parte desse valor é pago pela patrocinadora do Fluminense. Mesmo assim, Celso Barros não entra no mérito do custo-benefício do jogador, que atuou em apenas 30 das 61 partidas que o Tricolor fez desde que o contratou.

– Ele foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro. Se jogou muito, pouco, isso é uma outra análise. Luis Fabiano e Adriano também estão sem jogar. Não tenho o que reclamar do Deco em relação a isso – finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: