Sandro Lima nega discussão com atacante Fred

Vice de futebol rasgou elogios ao centroavante do Fluminense

Após a polêmica envolvendo o atacante Fred, o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, afirmou em entrevista à Rádio Brasil não ter nenhuma desavença com o jogador. Segundo o cartola, trata-se de um profissional exemplar.

– Não teve discussão nenhuma. Essa informação não procede. O Fred é muito profissional. Ele nunca chegou atrasado em nenhum treino, é um cara que bota a cara para bater pelo Fluminense. É um ídolo nosso e belíssimo jogador. Nossa relação é muito amistosa. Estamos criando um clima positivo no clube. O ambiente é bom e isso está bem explícito – disse o dirigente. Ele também falou que a decisão de deixar Fred fora da partida contra o Inter foi decidida em uma reunião.

– Tomamos uma decisão em conjunto. Eu, Abel, o presidente Peter, o doutor Celso Barros e o próprio Fred. Nós entendemos a posição do jogador. Ele estava se sentindo ameaçado e demos todo o apoio à sua decisão – contou o cartola.

Na última quarta-feira, após o treino, Sandro Lima cobrou Fred pelo seu estado físico, pois o camisa 9 estava aparentemente desgastado. A cobrança resultou em uma discussão pesada entre os dois, com o atacante respondendo que não aguentava mais o Rio de Janeiro e que gostaria de ir embora.

Anúncios

Uma resposta

  1. É bom saber que o Fluminense passa por mudanças na direção. Sandrão mostrará competência à frente do departamento de futebol.

    Alexandre da Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: