Abel recrimina vaias da torcida para Fernando Bob

Técnico do Flu chamou atenção para responsabilidade jogada nas costas do inexperiente volante tricolor

Durante e após a partida que culminou na derrota do Fluminense diante do América-MG por 3 a 0, alguns jogadores do elenco tricolor sofreram com vaias da torcida que compareceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Um dos mais criticados foi o volante Fernando Bob, substituto de Diguinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Internacional e não tem previsão de volta aos gramados. O técnico Abel Braga criticou o comportamento da torcida e elogiou o camisa 88 da equipe.

– É assim (com vaias) que nós perdemos os jogadores que chegam de Xerém. O Fernando Bob é um grande jogador, mas não teve uma atuação dentro da normalidade. Acho que esse jogador tem uma grande qualidade. Atiram a responsabilidade no menino mas, no entanto, a atuação do time todo foi bem abaixo do esperado. Não perdemos o jogo por causa do Bob. Nos três gols sofridos, ele não teve participação direta em nenhum deles – esbravejou o comandante tricolor.

Bob deve ser mantido na equipe titular que enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, no Olímpico, às 18h30. Caso pense em tirar o jogador para preservá-lo das críticas, Abel deve optar pela entrada do experiente colombiano Valencia no meio-campo tricolor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: