Após derrota para o lanterna, Abel condena vaias da torcida para Bob

Técnico assume que volante não jogou bem, mas lembra que nenhum dos gols saiu por sua culpa. Jogador deve ser titular novamente contra o Grêmio

A atuação da equipe do Fluminense na derrota para o América-MG, na tarde do último domingo, por 3 a 0, em Sete Lagoas, foi considerada pelo técnico Abel Braga como a pior sob o seu comando. Um jogador, no entanto, foi constantemente vaiado pelos tricolores em Minas Gerais: o volante Fernando Bob. Substituto de Diguinho, que sofreu um estiramento grau 2 na coxa esquerda e não tem previsão de retorno ao time, o jogador foi defendido por Abelão logo após a partida.

– É assim que perdemos um jogador revelado em Xerém. Bob é um grande atleta, mas não teve uma atuação dentro da normalidade. A atuação de todo o time foi abaixo da média e vamos jogar a responsabilidade em cima do menino? Não vejo essa maneira. Não perdemos por causa do Bob, que, aliás, não teve culpa em nenhum dos gols – frisou Abelão.

Sem Diguinho, machucado, e Edinho, suspenso, a tendência é que Bob siga entre os titulares para o confronto do próximo domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Com 21 pontos em 14 jogos, o Fluminense ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira, às 10h, nas Laranjeiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: