Confira os resultados dos jogos da 15ª rodada!

Embolou! Flamengo, Corinthians e São Paulo estão separados por apenas dois pontos, após a 15ª rodada

Montagem - Willian (Corinthians) / Jael (Flamengo)Demorou, mas o Corinthians “largou o osso”. O empate com o Atlético-PR não garantiu a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro na 15ª rodada. À espera de um tropeço corintiano, o Flamengo, com a vitória em cima do Coritiba, sábado, no Engenhão, assumiu o topo da tabela.

O Flamengo desbancou o Corinthians graças a estrela de Jael. Aos 36 minutos da etapa final, ele substituiu Deivid para mudar o parorama da partida contra o Coritiba. Quando o jogo caminhava para o empate sem gols, o atacante recebeu um belo lançamento de Ronaldinho Gaúcho e cabeceou para fazer o gol do triunfo.Vibra, nação!

Uma vitória diante do Atlético-PR recolocaria o Corinthians na liderança. Mas ficou na teoria. Na prática, um duelo pegado, com poucas emoções e marcado por dois pênaltis: um para cada lado. Cléber Santana e Alex marcaram os gols do empate em 1 a 1.Com o resultado, o Timão caiu para a segunda colocação, enquanto o Furacão segue amargando a zona de rebaixamento.

Quem também tropeçou e perdeu a chance de encostar nos líderes foi o Palmeiras. Contra o Grêmio, no Canindé, a equipe comandada por Felipão pecou nas finalizações. O adversário, por sua vez, sofreu com a falta de encanto do maestro Douglas. Pior para Celso Roth, que contabilizou apenas um empatena sua reestreia pelo clube gaúcho.

No clássico carioca da rodada, o resultado mais surpreendente. Em noite de Loco Abreu e Herrera, o Botafogo atropelou o Vasco, no Engenhão.A goleada por 4 a 0 reaproximou o Glorioso do G4. Não foi de goleada, mas a vitória do São Paulo em cima do Avaí também foi diga de aplausos. Cícero brilhou e garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1.Com o resultado, o Tricolor segue na cola de Flamengo e Corinthians.

E a má fase do Atlético-MG, quando vai acabar? A derrota por 2 a 0 para o Figueirense, no Ipatingão,custou o cargo do técnico Dorival Júnior. Neste domingo, o clube oficializou a sua demissão. Pelo Galo, Dorival fez 52 jogos, com 25 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.

Ainda sem técnico (Osmar Loss é o interino), o Internacional venceu o Cruzeiro, de virada,e se recuperou do revés no meio de semana. Já a Raposa sofreu quarta derrota seguida. Acorda, Joel! E quem também precisa abrir os olhos é o Fluminense. Sem Fred, a equipe carioca levou um passeio do América-MG: 3 a 0.

Se Cruzeiro e Fluminense têm que acordar, o mesmo alerta serve para o Atlético-GO. A derrota para o Bahia, em Pituaçu,colocou a equipe na zona de rebaixamento. Enquanto um entra, outro sai. Com uma vitória magra em cima do Ceará,o Santos pulou para 16º colocação. Borges foi o nome do jogo, mais uma vez.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: