Torcedores do Flu agora podem adquirir ingressos pela internet

Sistema passa a valer para o jogo contra o Figueirense, na quarta

Os torcedores do Fluminense poderão, a partir de agora, comprar ingressos para os jogos da equipe por meio da internet. Foi fechada parceria com uma empresa especializada na comercialização de ingressos e gestão de acessos, e o Tricolor passa a ser o 11º clube brasileiro a utilizar o sistema. Antes, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Figueirense, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport e Vasco já haviam aderido.

O sistema, que passa a valer para a partida contra o Figueirense, na quarta-feira, no Engenhão, só valerá para os jogos em que o Flu tiver mando de campo. Os torcedores poderão escolher e comprar online os seus assentos para qualquer um dos setores do estádio em que o time for mandar seus jogos. A compra pode ser feita pelo site http://www.futebolcard.com, e o pagamento pode ser efetuado pelo cartão de crédito.

– O que o Fluminense quer é oferecer conforto e conveniência ao torcedor que vai ao estádio, melhorando o processo de compra e o acesso para a nossa torcida. Além disso, o clube terá maior retorno na venda de tickets, pois conta agora com tecnologia para um controle avançado e fiscalização mais eficiente – afirmou o vice-presidente de marketing do Flu, Idel Halfen.

Clientes dos cartões Visa poderão também utilizar o próprio cartão para entrar no estádio, passando-o diretamente nas catracas. Os demais compradores do site deverão retirar seus ingressos em guichês identificados nas bilheterias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: