Fred garante que fica e pode até enfrentar o Grêmio

Atacante admite possibilidade de contratar segurança particular para circular pelo Rio de Janeiro após sofrer ameaças

Após quatro dias a serviço da Seleção Brasileira, na Alemanha, Fred abriu mão do dia descanso em sua volta ao Brasil para anunciar que continuará no Fluminense, decisão já bancada pela diretoria na quarta-feira passada. O atacante foi poupado do treino realizado na manhã desta sexta-feira, mas treinará no sábado e viajará com a delegação para Porto Alegre, onde o Fluminense enfrentará o Grêmio, domingo, no Olímpico. Se jogará, a decisão cabe ao técnico Abel Braga.

– Tive dias de dificuldade, mas conversei muito com minha família e depois de reparar a movimentação de todos cheguei a conclusão de ficar no Fluminense. Percebi que não estou sozinho, que tenho pessoas boas do meu lado: a polícia, o Ministério Público, o sindicato dos atletas, além da diretoria do Fluminense e meus companheiros de clube. Tudo isso me levou a decisão de permanecer no clube.

Fred registrou queixa na 14º DP (Leblon) na semana passada depois de sofrer ameaças na porta de sua residência, em Ipanema, e em um restaurante no Arpoador. Preocupado com a própria segurança, ele deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube. Fred contratou um advogado e não descartou a possibilidade de contratar segurança particular.

– Acho que vou procurar (segurança). Sair três vezes ao mês não significa que sou baladeiro. Sou um cara normal. Tenho a liberdade de frequentar restaurante. Se invocar, vou para boate ou para onde quiser quando estiver livre. Se precisar de alguma coisa, vou fazer para garantir minha segurança.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: