Abel Braga elogia equipe e diz que derrota não foi justa

Para treinador, Fluminense poderia ter saído com os três pontos contra o Grêmio, no Olímpico, no último domingo

Abel Braga - Grêmio x Fluminense (Foto: Ricardo Rimoli)A derrota do Fluminense para o Grêmio por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Olímpico, pela 16ª rodada do Brasileirão, não foi bem aceita pelo técnico Abel Braga. Porém, mesmo com o resultado adverso, o treinador fez questão de elogiar a atuação dos seus comandados no duelo.

– Acho que não foi justo esse resultado por conta do rendimento das duas equipes. Meu time não se perdeu em momento algum. O Marquinhos foi feliz em um lance e depois fez uma cobrança de falta linda. Não foi bom o nosso aproveitamento no último passe. Eles tiveram mais duas chances e falharam, nós tivemos duas ou três e também falhamos. O Grêmio foi eficaz – explicou.

O comandante ainda lembrou que o Fluminense é o atual campeão brasileiro e que joga para ganhar sempre. Para ele, o início da partida foi conforme o planejado, mas depois a equipe acabou levando dois gols dos gaúchos, complicando a partida.

– O Grêmio começou pressionado por conta dos outros resultados da rodada. Nossa estratégia de não tomar gol no início do jogo deu certo. Mas a forma como sofremos o primeiro gol foi muito simples, em uma bola metida. Nós não jogamos para empatar, o Fluminense é o atual campeão brasileiro – lembrou.

A próxima oportunidade para o Tricolor encontrar o caminho das vitórias, já que vem de duas derrotas seguidas, será na quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense, no Engenhão. No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Ceará, fora de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: