Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#17 do Brasileirão

Avaí não terá oito jogadores contra o Vasco, na Ressacada. Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu desfalcam o Flamengo contra o Atlético Goianiense

A 17ª rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira com sete jogos e provavelmente o time mais prejudicado com desfalques é o Avaí. Penúltimo colocado com 13 pontos, a equipe catarinense não terá nove jogadores na partida contra o Vasco, na Ressacada. São sete atletas lesionados e mais dois que cumprirão suspensão automática, deixando o técnico Alexandre Gallo em situação complicada para montar o time diante do campeão da Copa do Brasil e quarto na classificação. Outro que sofre com lesões é o Inter. Mal assumiu o comando e Dorival Júnior não poderá contar com sete jogadores.

A dupla Fla-Flu também não terá seus principais craques. Se no Rubro-Negro Ronaldinho Gaúcho cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, assim como Renato Abreu, no Tricolor das Laranjeiras Fred está fora. De acordo com o Departamento Médico do clube, o centroavante sente dores nas duas pernas e, portanto, será preservado para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco. Quem também está vetado é Araújo. Desde que retornou do futebol árabe, o atacante ainda não conseguiu encontrar sua melhor forma física. Desta vez, um estiramento grau 1 na coxa esquerda deixa o jogador no estaleiro por até três semanas.

Líder, o Corinthians encara o Atlético-MG, fora de casa, sem lateral-esquerdo de ofício. Com Fábio Santos e Ramon lesionados, o técnico Tite terá que improvisar no setor, e é provável que Weldinho, lateral-direito de origem, seja o escolhido para a função.

Na tabela abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus times neste meio de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: