Fred volta a treinar nas Laranjeiras e deve enfrentar o Vasco

Atacante tricolor treinou no time titular no lugar de Rafael Moura, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras, o atacante Fred recebeu o colete do time titular das mãos do técnico Abel Braga e participou normalmente da atividade. Com isso, a sua presença na partida contra o Vasco, no próximo domingo, foi praticamente confirmada. Autor de dois gols na última partida, contra o Figueirense, Rafael Moura recebeu o colete do time reserva. O camisa 9 se movimentou bem no treino técnico e distribuiu bons passes.

Na atividade comandada pelo técnico Abel Braga, o time titular para o clássico, que será realizado no Engenhão, foi esboçado com: Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Marquinho, Souza e Lanzini; Sobis e Fred. O goleiro será Diego Cavalieri.

O meia argentino de 18 anos mostrou boa movimentação e realizou boas trocas de passes com o camisa 9 do Flu. Logo no início da atividade com bola, o meia Souza recebeu uma entrada mais forte de Martinuccio e foi atendido pelos médicos, retornando rapidamente ao treino. Em seguida, foi a vez do atacante Ciro reclamar de dores no tornozelo direito e também receber tratamento no gramado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: