Após primeiro empate, Abel diz: ‘Desacostumei com isso’

Empate com o Vasco foi o primeiro do Flu no Brasileiro
Após o jogo com o Vasco, que terminou em 1 a 1, no último domingo, o técnico do Fluminense Abel Braga teve uma sensação há tempos estranha para ele: sentir o gostinho, meio amargo, de sair de campo com um ponto a mais na tabela. Esse foi o primeiro empate do Flu no Campeonato Brasileiro. O treinador disse estar desacostumado com a situação.

– Não gostei dessa sensação. Estava até desacostumado com o empate. Claro que sofremos mais quando perdemos um jogo. Mas, eu até estranhei a situação. Para muita gente fica o sabor de perder dois pontos – comentou.

Antes da partida, o time tinha oito vitórias e igual número de derrotas em 16 rodadas. Até as contas do comandante levam em conta a falta de duelos que terminam com a igualdade no placar. Abel definiu como meta para o clube das Laranjeiras conquistar 66% dos pontos disputados a cada três rodadas, ou seja, duas vitórias e uma derrota.

O próximo jogo dos comandados de Abelão é contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 20h30, em confronto adiado da oitava rodada, quando o Peixe disputava a Copa Libertadores da América.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: