Abel pode escalar três volantes contra o Santos

Recuperado, Lanzini deve ser o único armador; dupla Fred e Rafael Moura será mantida no ataque tricolor
O técnico Abel Braga deve fazer algumas alterações no esquema para enfrentar o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. No treino tático realizado na manhã deste terça, nas Laranjeiras, o treinador escalou a equipe com três volantes: Edinho, Valencia e Fernando Bob, que volta ao time após cumprir suspensão no clássico contra o Vasco, domingo. Lanzini, que sentiu dores naquele jogo, já está recuperado e seria o único armador.

Já a dupla de ataque Fred e Rafael Moura será mesmo mantida, sendo o primeiro atuando um pouco mais recuado, com o He-Man centralizado à frente.

As modificações, porém, não são definitivas. Isso porque Marquinho, que vem sendo titular, foi improvisado na lateral-esquerda na vaga de Carlinhos. O camisa 6 passou a manhã realizando trabalho de reforço muscular e, por isso, não participou das atividades, mas não deve ser problemas para o jogo na Vila. Assim, Marquinho ainda poderia ser escalado na vaga de Bob.

Mudança certa será a entrada de Digão. O zagueiro substitui Márcio Rosário, suspenso após receber seu sexto cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na partida contra o Cruz-Maltino.

Após o treino, a delegação viaja para a Baixada Santista, onde encara o Peixe na quarta.

Com 25 pontos, o Fluminense é o nono colocado do Brasileirão, mas tem um jogo a menos que os concorrentes e pode subir para sétimo em caso de vitória na Vila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: