Leomir quebra galho, e Carlinhos é poupado em treinamento

Auxiliar de Abel completa equipe reserva em atividade tática. Já lateral é liberado para fazer reforço muscular, mas enfrenta o Santos

Manhã de improviso e nostalgia nas Laranjeiras. Com apenas 18 jogadores de linha disponíveis para o treinamento desta terça-feira, Abel Braga convocou Leomir, auxiliar-técnico e campeão brasileiro pelo Tricolor em 1984, para completar a atividade tática de olho na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida adiada da oitava rodada do Brasileirão. Carlinhos, que fez apenas reforço muscular, foi a baixa, mas tem escalação garantida diante do Peixe.

No treinamento, que durou cerca de 15 minutos e serviu apenas para acertar o posicionamento da equipe em campo, Abelão escalou Marquinho na lateral esquerda, com Fernando Bob ocupando o espaço no meio. A tendência, porém, é que Digão, substituto de Márcio Rosário, suspenso, seja a única novidade na Vila Belmiro. Destaque no clássico contra o Vasco, Rafael Moura foi mantido no ataque ao lado de Fred. O time titular foi escalado com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Digão e Marquinho; Valencia, Edinho, Fernando Bob e Lanzini; Rafael Moura e Fred.

Em campo para completar o time reserva, Leomir teve missão ingrata: acompanhar de perto Manuel Lanzini, a nova sensação tricolor. A tarefa, por sua vez, foi facilitada diante do ritmo lento da atividade. O auxiliar da preparação física, Jefferson Souza, também quebrou o galho e exerceu a função de zagueiro ao lado de Leandro Euzébio.

Após o trabalho tático, os jogadores tricolores participaram do tradicional recreativo de véspera de jogos. A delegação segue para São Paulo na parte da tarde. Com 25 pontos, o Fluminense é o nono colocado no Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: