Segundo empresário, Jobson já recebeu 14 sondagens

Jogador estaria sendo cobiçado até por times do exterior

O futuro de Jobson ainda é uma incógnita. Recém-dispensado pelo Bahia após uma série de atrasos – o último deles antes da concentratação do jogo contra o Santos- ele já excedeu o limite de transferências interestaduais e não pode jogar por nenhum clube da Série A por ter mais de seis partidas pelo Bahia. Mas, segundo o empresário do jogador, Antenor Joaquim, já tem gente de olho no atacante. Até de fora do Brasil.

– Tive 14 consultas pelo Jobson entre ontem e hoje (terça-feira), nacionais e vindas de fora. Em um primeiro momento, a ideia é que o Jobson volte ao Botafogo e aguarde pelo julgamento no dia 5 de setembro. Se tormarmos alguma atitude de compromisso com algum outro clube, pode cair por terra com o resultado do tribunal – revelou Antenor.

Por conta das restrições trazidas pelo vaivém do jogador nesta temporada, Jobson, que também defendeu o Atlético-MG, só pode atuar por times do Rio. As opções são poucas e de difícil acerto: Duque de Caxias (Série B), Madureira e Macaé (Série C), além de Volta Redonda e Audax/Sendas (Série D). Mas ele estaria liberado para atuar fora do país, caso haja um acerto futuro.

O acordo para o desligamento do jogador foi feito nesta terça-feira, com aval do Botafogo. Nesta quarta, serão definidas as questões com relação à parte financeira entre Bahia e Jobson. Isto é, salários e dinheiro referente aos direitos trabalhistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: