Fred será reavaliado, mas não deve desfalcar Flu contra o Botafogo

Atacante recebeu pancada em choque com Leo na derrota para o Santos e será reavaliado antes nesta sexta. Departamento médico está confiante

Já sem Marquinho, suspenso, e Valencia, com lesão na região posterior da coxa esquerda, o Fluminense pode ter mais um desfalque para o clássico com o Botafogo, sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileirão: Fred. O atacante, que recebeu uma pancada na coxa direita na derrota por 2 a 1 para o Santos, quarta-feira, fez apenas tratamento com fisioterapeutas nesta quinta, nas Laranjeiras, e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo. Internamente, o jogador descarta a possibilidade de não entrar em campo.

Fred feriu o local em dividida com Leo no início do segundo tempo diante do Peixe e teve que ser substituído por Rafael Sobis. O departamento médico tricolor, no entanto, está otimista quanto ao aproveitamento do capitão contra o Botafogo. A atividade marcada para a manhã de sexta será decisiva para o atacante. Caso seja vetado, a tendência é que o Sobis faça dupla com Rafael Moura no clássico de domingo.

Outro que se lesionou diante do Peixe, mas não teve a mesma sorte, foi o volante Valencia. Também substituído na etapa final na Vila Belmiro, o colombiano está vetado e realizará exames para saber a gravidade do problema. Diogo e Fernando Bob são as opções de Abel Braga para o seu lugar. Para vaga de Marquinho, suspenso, a expectativa é que Souza seja o escolhido.

Com 25 pontos, o Fluminense é o nono colocado no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: