Satisfeito, Peter elogia aniversariante Abel Braga: ‘Parabéns duplo para ele’

Presidente do Fluminense rasga elogios à exibição do time na vitória sobre o São Paulo: ‘Deu para ver um Fluminense jogando como Fluminense’

A vitória sobre o São Paulo afastou, mesmo que momentaneamente, o foco de crise no Fluminense e levou um pouco de paz às Laranjeiras. A boa exibição no Morumbi rendeu elogios do presidente do clube, Peter Siemsen, à equipe e ao técnico Abel Braga, que completa 59 anos nesta quinta-feira.

– Fiquei muito feliz. Deu para ver um Fluminense jogando como Fluminense, controlando o jogo, mostrando jogadores de qualidade que assumiram a responsabilidade. Nosso Abel está de parabéns. É aniversário dele, então um duplo parabéns para ele – disse o dirigente, à Rádio Brasil.

Peter Siemsen, inclusive, reiterou a confiança que tem em Abelão e rechaçou qualquer possibilidade de troca no comando técnico tricolor.

– Da minha parte, estou muito satisfeito com o Abel, sempre confiei muito no trabalho dele. Nunca houve a ideia de trocar o técnico. O Abel está no caminho certo, está testando o time, encontrando o caminho dele, e não será uma série de derrotas que vai criar alguma desconfiança no trabalho dele. Ele chegou pressionado, com a imagem muito ligada ao clube, e o Fluminense tem orgulho de ter o Abel como técnico.

Apesar de se dizer satisfeito com o trabalho de Abel Braga, Peter Siemsen reconheceu que o rendimento do Fluminense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deixou a desejar, principalmente por ter começado a competição com um técnico interino (Enderson Moreira). Entretanto, o dirigente frisou, esperançosamente, que o triunfo sobre o São Paulo dará um novo rumo ao Tricolor na competição.

– No Brasileiro, temos que entender que começamos com técnico interino, jogando de uma maneira. O Abel chegou com o campeonato em andamento, precisando de adaptação. Tivemos muitos jogos quarta e domingo, e isso não permite que o técnico implante seu estilo de jogo. Fora alguma coisa externa que volte e meia aparece. Internamente, o clube está funcionando muito bem. Mas teve aquela situação torcida-Fred e isso mexe com todo mundo. A minha grande alegria é que começamos o campeonato com uma derrota para o São Paulo, e agora iniciamos o segundo turno com uma vitória. São novos rumos.

Na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Atlético-GO, no sábado, às 18h. A partida será realizado no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: