Deco e Valencia devem voltar a treinar no campo na próxima semana

Jogadores se recuperam de lesões musculares. Trio Diguinho, Araújo e Matheus Carvalho já iniciou transição entre fisioterapia e preparação física

O técnico Abel Braga pode ganhar em breve alguns “reforços” para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o departamento médico das Laranjeiras, a previsão é que o volante Valencia e o apoiador Deco voltem a treinar no campo já na próxima semana. Enquanto o luso-brasileiro se recupera de uma lesão na panturrilha direita, o colombiano sofreu estiramento grau um na coxa esquerda.

Outros jogadores, no entanto, estão em um estágio mais avançado no processo de recuperação e retorno ao time. Nesta sexta-feira, por exemplo, o trio Diguinho, Matheus Carvalho e Araújo deu sequência à transição entre a fisioterapia e a preparação física. Já no terceiro trabalho físico no gramado, o volante é quem está mais perto de voltar a jogar.

Após a vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, o Fluminense chegou aos 28 pontos e pulou para a oitava posição no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 21ª rodada da competição nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: