Fluminense contrata lateral-esquerdo Jefferson, ex-Palmeiras, de 23 anos

Jogador, que estava no Estoril, da Segunda Divisão de Portugal, assinou contrato até dezembro de 2011 com o atual campeão brasileiro

Depois de liberar Julio Cesar para o Grêmio, o Fluminense ficou sem lateral-esquerdo reserva em seu elenco. Com o titular Carlinhos gripado, o técnico Abel Braga precisou improvisar o apoiador Marquinho na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no Morumbi. Para resolver o problema, a diretoria agiu rapidamente e contratou o jovem Jefferson, de 23 anos, cujo último clube foi o Estoril, da Série B de Portugal.

– É um jogador que veio para compor elenco e nos ajudar até o fim de 2011. Se ele for bem, o contrato pode ser prorrogado – explicou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.

Revelado pelo São Caetano, Jefferson ganhou destaque com a camisa do Guaratinguetá, hoje Americana, no Campeonato Paulista de 2008. Logo depois da competição ele foi para o Palmeiras a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandava o Verdão na época. Sem nunca ter conseguido se firmar no Palestra Itália, o jogador ainda defendeu o Grêmio Barueri antes de ir para Portugal. Ele foi apresentado aos novos companheiros antes do treino desta sexta-feira e seguiu com fisiologista Maurício Negri para realizar os últimos exames médicos.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Jefferson Nascimento
Nascimento: 05/07/1988, em Campo Formoso (BA)
Peso e altura: 72kg / 1.76m
Clubes: São Caetano, Guaratinguetá, Palmeiras, Grêmio Barueri e Estoril (POR)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: