Fluminense x Atlético-GO – Transmissão ao vivo

https://i0.wp.com/www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2011/05/fluminense-x-atletico-go.jpg

TRANSMISSÃO AO VIVO – CLIQUE AQUI

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

https://i1.wp.com/lh6.ggpht.com/-WPwmF8HwX0s/TkaVwFdle-I/AAAAAAAABkY/TYwjOY-0VNM/1.jpg

Juntos na tabela, Flu e Atlético-GO se enfrentam em busca da afirmação

Duelo será neste sábado, em Volta Redonda. Dragão mira a sexta vitória seguida, enquanto o Tricolor ainda tenta embalar no Campeonato Brasileiro

Duas equipes com 28 pontos, querendo se aproximar ainda mais dos líderes, mas em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. De olho na aproximação da zona de classificação para a Libertadores, Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 21ª rodada da competição nacional. Enquanto o Tricolor busca a segunda vitória seguida atrás da tão sonhada regularidade, o Dragão tenta o sexto triunfo consecutivo para provar que pode, de fato, sonhar com as primeiras posições da tabela.

Ambas as equipes, porém, têm desfalques em relações à escalação da última rodada. O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio e com o atacante Fred, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Do outro lado, Hélio dos Anjos não poderá contar com o volante Pituca.

O árbitro será Célio Amorim (SC). Ele será auxiliado pelos também catarinenses Ângelo Rudimar Bechi e Marco Antônio Martins. O canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, exibirá a partida para todo Brasil. O GLOBOESPORTE.COM, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, acompanha todas as emoções do duelo, a partir das 17h30m.

header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)

Fluminense: após derrotar o São Paulo no Morumbi, o Fluminense conseguiu respirar na competição. Com 28 pontos, o clube das Laranjeiras precisa da vitória sobre o Dragão para se aproximar ainda mais dos líderes e manter vivo o sonho de conquistar uma vaga para a Libertadores 2012.

Atlético-GO: da briga para se afastar da zona de rebaixamento, à briga pelo G-4. Essa pode ser a situação do Atlético-GO caso conquiste sua sexta vitória consecutiva no Brasileirão. Vivendo sua melhor fase na história da competição, o time goiano mantém os pés no chão, mas assim vai surpreendendo os adversários. Com 28 pontos, e na nona colocação, o Dragão espera conquistar mais um triunfo, se firmar de vez na zona de classificação para a Sul-Americana, e se aproximar do pelotão de frente do Campeonato.

header as escalações 2

Fluminense: o Tricolor terá pelo menos duas alterações em relação à equipe que derrotou o São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi. O zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Fred estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que eles sejam substituídos por Márcio Rosário e Rafael Moura, respectivamente. Gripado na última rodada, o lateral-esquerdo Carlinhos também tem chances de voltar ao time. O Fluminense deve ir a campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário (Digão) e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzini; Ciro e Rafael Moura.

Atlético-GO: o técnico Hélio dos Anjos fará pelo menos uma mudança no time titular da equipe rubro-negra. Sem Pituca, suspenso, o treinador rubro-negro deve promover a entrada de Joílson no meio-campo. O lateral/volante foi julgado na última sexta-feira pela expulsão na goleada por 4 a 1 diante do Flamengo, e foi absolvido. O volante Ernandes, com problemas musculares, continua de fora. A provável formação do Dragão diante do Flu é a seguinte: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Joílson, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo.

quem esta fora

Fluminense: o técnico Abel Braga não poderá contar com os suspensos Leandro Euzébio e Fred. Além dos lesionados Deco, Diguinho, Valencia, Araújo e Matheus Caravalho.

Atlético-GO: o volante Pituca e o zagueiro Leonardo, ambos suspensos com três cartões amarelos, e o volante Ernandes, ainda com problemas musculares. O atacante Marcão, que foi titular nas sete primeiras rodadas e não entra no time desde a derrota por 2 a 1 para o Bahia, na 15ª rodada, sequer foi relacionado para o jogo deste sábado.

header pendurados

Fluminense: Edinho, Digão, Diego Cavalieri e Gum.

Atlético-GO: Adriano, Bida, Diogo Campos, e Vítor Júnior.


header fique de olho 2

Fluminense: depois de cumprir suspensão diante do São Paulo, o atacante Rafael Moura está de volta ao time do Fluminense. Ele é o artilheiro da equipe na competição, com oito gols marcados.

Atlético-GO: o volante Agenor voltou a ser titular diante do América-MG e mostrou novamente ser o cão de guarda do Dragão. Firme na marcação, o jogador tem se destacado no setor defensivo do time, que mostra bastante consistência nos últimos jogos, com apenas três gols tomados em cinco partidas.

header o que eles disseram

Abel Braga, técnico do Fluminense: “Vamos pegar uma equipe que está respirando um ar purinho. O Atlético-GO vem de cinco vitórias seguidas, com o moral em alta e um ótimo treinador que é o Hélio do Anjos. Temos de encarar esse desafio com seriedade”.

Anselmo, atacante do Atlético-GO: “A gente sabe das dificuldades de enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro, é uma equipe muito qualificada e que vem se recuperando, vem de uma grande vitória contra o São Paulo, o que motiva ainda mais eles, mas também não podemos abdicar de jogar. É fazer o que temos feito nos últimos jogos”.

header números e curiosidades

* Qual time tem mais vitórias? Confira o histórico do confonto na Futpédia.

* O primeiro confronto entre as duas equipes aconteceu há 53 anos. Em 21 de dezembro de 1058, a partida amistosa foi disputada no estádio Sírio Libanês, em Goiânia. O Fluminense venceu por 3 a 0, com três gols de Jair Marinho. Nesta partida, o Tricolor de Zezé Moreira tinha como destaques o goleiro Castilho, o zagueiro Pinheiro e os atacantes Telê, Valdo e Escurinho.

* Em toda a história, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram apenas duas vezes no Rio de Janeiro. Ambos os jogos foram válidos pelo campeonato Brasileiro e terminaram com uma vitória do Tricolor e um empate: 0 a 0 em 1986, no Maracanã, e Flu 1 a 0, em 2010, também no Maracanã.

* Nas últimas sete vezes em que atuou em Volta Redonda, o Fluminense venceu todas. A última vez que o Tricolor saiu de campo sem a vitória no Raulino de Oliveira foi há quatro anos: 0 a 0 diante do Paraná, em 3 de julho de 2007. Já a última derrota também foi em 2007, mas em janeiro, pelo Campeonato Carioca: vitória do Volta Redonda por 3 a 2.

header último confronto v2

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 29 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. No Serra Dourada, o Fluminense venceu o Atlético-GO por 1 a 0, gol do zagueiro Leandro Euzébio, e conseguiu a sua primeira vitória na atual edição da competição. Veja os melhores momentos da partida ao lado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: