Abel ressalta melhora no semblante dos seus atletas

Vitória sobre o Atlético-GO melhorou o astral nas Laranjeiras

Fred cumprimenta o técnico Abel Braga (Foto: Cléber Mendes)Nada como duas vitórias seguidas para mandar embora a nuvem negra que pairava sobre o Fluminense. Após vencer o São Paulo, no Morumbi, e conseguir uma virada épica para cima do Atlético-GO, o clima das Laranjeiras mudou para melhor. Segundo o técnico Abel Braga, os jogadores chegaram na sede do clube com um semblante melhor que o das últimas semanas. Ele espera que isso sirva de motivação para o clube conseguir a terceira vitória seguida no Brasileiro, algo que ainda não aconteceu na competição.

– Eles vieram muito bem. Isso é legal. Ganhar do Atlético-GO mexeu com todo mundo. Agora vamos em busca da vitória contra o Cruzeiro (na próxima quarta). Temos que quebrar essa coisa das duas vitórias. O grupo está motivado. Eles sabem da importância que tiveram no jogo de sábado. Antes, eles sofreram muitas críticas – enfatizou.

O comandante do Flu aproveitou para elogiar o Cruzeiro, adversário desta quarta, que demitiu Joel Santana na semana passada e segue sob o comando do interino Emerson Ávila. A Raposa não vence há duas partidas e ainda segue em busca de um novo treinador.

– O Cruzeiro tem grandes jogadores e um grupo qualificado. Eles têm uma equipe forte. Se você postar o time na defesa terá problemas. Em alguns jogos vamos ter problemas com isso, pois não teremos um campo bom para jogar.

Os clubes se enfrentam no Parque do Sabiá em Uberlândia (MG), às 21h50 desta quarta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: