Abel deseja ‘inhaca’ para Alex e descarta futebol bonito contra Timão

Técnico faz brincadeira com meia do Corinthians, diz que adversário tem eficiência e garante: ‘Vamos continuar jogando ofensivamente’

Quando comandava o Al Jazira, Abel Braga telefonava constantemente para Alex, que defendia o Spartak de Moscou na época. O técnico queria contar com o jogador no elenco da equipe árabe, mas o destino levou Abelão para as Laranjeiras, e o meia se transferiu para o Corinthians. Os dois, que trabalharam juntos no Internacional, estarão frente a frente domingo, às16h, no Engenhão. E o treinador torce para Alex…acordar gripado e com ‘inhaca’ no dia da partida.

– Eu falava com ele de 10 em 10 dias, queria que ele fosse para o meu time na Arábia. Vou rezar para que ele acorde gripado no domingo, com febre, sem disposição. Tomara que tenha uma inhaca (risos) – brincou Abelão, que afirmou que Alex terá atenção especial:

– Não vamos dar espaço para ele.

Abel alerta para que não esperem uma plástica de futebol no jogo entre Fluminense e Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão. Ao exaltar o líder do campeonato com 43 pontos, o treinador destacou a eficiência do adversário, a forte marcação que eles fazem em cima dos laterais, mas deixou claro que eles não jogam – nem deixam jogar – um futebol bonito.

– Eles marcam muito bem os laterais. É um duelo para se ganhar na raça. O Corinthians não deixa jogar um futebol bonito, pois eles não jogam um futebol bonito, mas são eficientes. Gosto de como atuam. Com certeza, eles vão marcar forte o Mariano e Carlinhos – analisou Abel.

O técnico tricolor disse que o time para domingo está definido, mas ele não anunciará os 11 titulares. A provável equipe: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos;Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred.

Na onda das três vitórias consecutivas, o treinador admite:

– Contra o Corinthians, qualquer resultado é absolutamente normal. Vamos fazer de tudo para vencer ou dificultar o máximo a vida deles.

E o treinador garantiu: domingo, o Tricolor, mesmo com cautela, não deixará de partir para cima do Corinthians.

– Vamos continuar jogando ofensivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: