‘Iluminado’, Marquinho confia na superação tricolor no segundo turno

Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, apoiador ressalta a qualidade do elenco do Fluminense após terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro

Dos pés de Marquinho saiu o gol que garantiu a tão esperada terceira vitória seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro, na partida diante do Cruzeiro, em Uberlândia. Em quase três anos nas Laranjeiras, o apoiador marcou apenas 16 vezes. Mas se acostumou a balançar as redes em momentos importantes, como no empate em 1 a 1 com o Coritiba que evitou o rebaixamento da equipe em 2009. No atual Brasileirão, o camisa 7 já garantiu os triunfos sobre Palmeiras (1 a 0) e Cruzeiro (2 a 1).

– Acho que sou iluminado por fazer esses gols importantes. Espero sempre poder ajudar esse grupo maravilhoso. Domingo teremos outro desafio difícil, agora diante do Corinthians. Temos de vencer para diminuir a vantagem deles – analisou o jogador.

O bom início de segundo turno – com três vitórias em três jogos – aumentou a confiança tricolor. A sequência positiva levou o Fluminense aos 34 pontos e à sexta posição do Campeonato Brasileiro. Confiante, Marquinho garantiu que sempre acreditou na superação da equipe na reta final da competição.

– Nunca deixamos de acreditar. Temos um elenco qualificado e, enquanto tivermos chances, vamos lutar. No Fluminense é sempre assim, na base da superação. Já nos acostumamos a levantar nos momentos de dificuldade. Tivemos um primeiro tempo ruim, mas o começo do segundo está sendo excelente. Tomara que no fim do ano possamos ser coroados com alguma coisa legal – resumiu o apoiador.

Em busca da quarta vitória seguida, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: