Torcida marca presença em treino do Flu nas Laranjeiras

Jogadores que não foram titulares contra o Cruzeiro fizeram um coletivo com a equipe de juniores do Fluminense

Na manhã desta sexta-feira, a sede do Fluminense recebeu um bom público nas arquibancadas do estádio Manoel Schwartz. Empolgados com a presença da torcida, os jogadores exibiam sorrisos e faziam brincadeiras no gramado. Três garotas gritavam o nome dos atletas enquanto eles corriam em volta do campo. Lanzini e Marquinho foram os mais assediados e, inclusive, elas levaram cartazes com os nomes dos dois.

Dentro de campo, os titulares na partida contra o Cruzeiro realizaram trabalhos físicos no gramado e depois na academia. Enquanto isso, os reservas fizeram um disputado coletivo com a equipe de juniores reforçada por Ricardo Berna e Lucas Patinho, que treina regularmente com o elenco principal.

O ‘jogo’ de 45 minutos terminou com vitória dos profissionais por 2 a 1. Rafael Moura marcou os dois gols de seu time após receber ótimos passes do argentino Martinuccio. Esse foi o primeiro coletivo do lateral-esquerdo Jefferson, contratado na semana passada. O time treinou com: Klever; Wallace, Digão, Márcio Rosário e Jefferson; Edinho, Fernando Bob, Souza e Martinuccio; Rafael Sobis e Rafael Moura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: