Ainda no banco, Martinuccio se diz tranquilo: ‘Praia, calor… só falta jogar’

Destaque da última Libertadores, argentino não reclama da reserva, mas diz que está se esforçando ao máximo para conquistar uma vaga entre os titulares

Martinuccio chegou ao Fluminense com status de craque. Destaque do Peñarol, finalista da última Libertadores, o argentino encheu a torcida de esperança ao vestir a camisa tricolor pela primeira vez no último dia 21 de julho. Desde então, no entanto, quase dois meses se passaram e o atacante ainda não conquistou sua vaga na equipe do técnico Abel Braga. Foram apenas cinco jogos, todos entrando no segundo tempo.

Martinuccio sorri durante treinamento do Fluminense (Foto: Photocamera)

Mas engana-se quem pensa que a situação desanima Martinuccio. A expectativa, ele assume, é grande. Mas o argentino da camisa 25 garante estar se empenhando ao máximo nos treinamentos para conquistar o quanto antes o seu espaço na equipe.

– Penso muito nisso, mas o elenco tem muita qualidade. Não é fácil. O técnico é o Abel e ele decide quem joga. Posso não estar jogando muito hoje, mas amanhã tudo pode mudar. Estou me empenhando ao máximo nos treinamentos para aproveitar bem as oportunidades. O mais importante é que os resultados estão aparecendo. Estou no Rio, tenho a praia, o calor… só falta mesmo jogar (risos) – disse Martinuccio.

Muito tranquilo em suas declarações, o atacante lembrou que já conversou com Abelão sobre o seu posicionamento em campo. E deixou claro que seu maior objetivo é voltar a apresentar o mesmo futebol que chamou a atenção do Fluminense na Libertadores.

– Estou tranquilo apesar das poucas chances. Abel sabe que me posiciono mais a frente, mas que pode me escalar no meio se for preciso. Gosto da cidade, o grupo me recebeu bem e tenho contrato por mais quatro anos. Só falta mesmo a oportunidade para voltar a apresentar o mesmo rendimento da Libertadores – garantiu.

Depois de quatro vitórias seguidas, o Fluminense agora busca a quina. O próximo adversário é o Bahia, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Tricolor ocupa a quinta posição da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: