Cortado da Seleção, Fred treina nas Laranjeiras

Apesar do incômodo na coxa direita, atacante treina debaixo de chuva fina e deve enfrentar o Bahia

Já passava das 9h20 da manhã quando Fred pisou no gramado das Laranjeiras. Apesar da chuva fina, ele não foi poupado da atividade. Depois de amarrar os cadarços de suas chuteiras e cumprimentar o técnico Abel Braga, o atacante se colocou à disposição do preparador físico Cristiano Nunes. Pelo visto, o edema na coxa direita não deverá tirar o camisa 9 da partida contra o Bahia, domingo, no Estádio Pituaçu.

O departamento médico se pronunciou, via assessoria de imprensa do clube, e disse que o jogador já foi avaliado. Ele não reclamou de dores, mas será observado por médicos e comissão técnica até domingo.

Na última terça-feira, o atacante foi cortado pelo departamento médico da Seleção Brasileira do Superclássico, contra a Argentina. O conselho do médico Rodrigo Lasmar foi para Fred se “segurar” para não agravar o problema. Durante o aquecimento, ele levou a mão a coxa direita algumas poucas vezes, mas participou do treino com bola, posteriormente.

Fred reclamou do problema ao fim da partida em que o Fluminense venceu o Corinthians, resultado que colocou a equipe pela primeira vez no G5 do Brasileiro.

Caso o centroavante tenha condições de jogo, Abelão só não poderá contar com três jogadores: Digão, Diogo e Mariano, suspensos.

O meia Souza chegou mais cedo ao clube e treinou uma hora antes dos demais. Ele combinou isso com a comissão técnica pois precisou resolver problemas particulares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: