De volta ao time titular, Rafael Sobis comemora boa fase ao lado de Fred

Em três jogos começando desde o início, dupla já anotou cinco gols no Brasileirão: ‘Espero que seja o início de algo bom’, disse o camisa 23

rafael sobis fluminense (Foto: Ralff Santos/FluminenseF.C.)

De volta ao time titular do Fluminense na vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira, o atacante Rafael Sobis teve uma boa atuação enquanto esteve em campo. De seus pés saiu a jogada que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Fred. A dupla, aliás, tem se mostrado entrosada neste Campeonato Brasileiro. Em três jogos como titular, foram cinco gols marcados – um de Sobis e quatro de Fred. Para o camisa 23, o retorno à equipe trouxe alegria e a certeza de que algo bom vem pela frente.

– Fiquei muito feliz depois da partida. Fiz coisas que há muito tempo não fazia. Me senti forte, bem em campo, com força para chutar. Talvez seja o início de algo bom para mim. Se foi o divisor de águas eu não sei. Mas para mim foi espetacular. Só lá na frente vou saber se foi importante ou não. O jogo foi complicado. Não tivemos uma atuação de gala, mas vencemos. O resultado foi muito importante. Encurtou a nossa distância para os líderes – frisou o jogador, classificando como ótimo seu momento nas Laranjeiras.

– Meu momento está ótimo. Estou feliz, cada vez mais adaptado. Nosso elenco tem muita qualidade e respeito o momento de cada um. Mas todos precisam continuar trabalhando até que a oportunidade apareça. O futebol dá muitas voltas. Lesões, suspensões, convocações… Preciso estar sempre pronto para poder reivindicar minha chance.

O bom entrosamento com Fred, que nesta quinta-feira acabou novamente convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira, também foi enaltecido pelo jogador.

– Ele vive de gols. Tem que fazer mesmo. Iniciei a jogada, mas ele já tinha me dado dois gols no Brasileirão. Está de bom tamanho (risos). Se um continuar servindo o outro está ótimo. Essas novas convocações para a Seleção Brasileira vão dar mais confiança para ele.

Muito provavelmente com a dupla Fred e Rafael Sobis no ataque, o Fluminense volta a campo neste sábado, para enfrentar o Atlético-PR, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s