De volta ao time titular, Rafael Sobis comemora boa fase ao lado de Fred

Em três jogos começando desde o início, dupla já anotou cinco gols no Brasileirão: ‘Espero que seja o início de algo bom’, disse o camisa 23

rafael sobis fluminense (Foto: Ralff Santos/FluminenseF.C.)

De volta ao time titular do Fluminense na vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira, o atacante Rafael Sobis teve uma boa atuação enquanto esteve em campo. De seus pés saiu a jogada que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Fred. A dupla, aliás, tem se mostrado entrosada neste Campeonato Brasileiro. Em três jogos como titular, foram cinco gols marcados – um de Sobis e quatro de Fred. Para o camisa 23, o retorno à equipe trouxe alegria e a certeza de que algo bom vem pela frente.

– Fiquei muito feliz depois da partida. Fiz coisas que há muito tempo não fazia. Me senti forte, bem em campo, com força para chutar. Talvez seja o início de algo bom para mim. Se foi o divisor de águas eu não sei. Mas para mim foi espetacular. Só lá na frente vou saber se foi importante ou não. O jogo foi complicado. Não tivemos uma atuação de gala, mas vencemos. O resultado foi muito importante. Encurtou a nossa distância para os líderes – frisou o jogador, classificando como ótimo seu momento nas Laranjeiras.

– Meu momento está ótimo. Estou feliz, cada vez mais adaptado. Nosso elenco tem muita qualidade e respeito o momento de cada um. Mas todos precisam continuar trabalhando até que a oportunidade apareça. O futebol dá muitas voltas. Lesões, suspensões, convocações… Preciso estar sempre pronto para poder reivindicar minha chance.

O bom entrosamento com Fred, que nesta quinta-feira acabou novamente convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira, também foi enaltecido pelo jogador.

– Ele vive de gols. Tem que fazer mesmo. Iniciei a jogada, mas ele já tinha me dado dois gols no Brasileirão. Está de bom tamanho (risos). Se um continuar servindo o outro está ótimo. Essas novas convocações para a Seleção Brasileira vão dar mais confiança para ele.

Muito provavelmente com a dupla Fred e Rafael Sobis no ataque, o Fluminense volta a campo neste sábado, para enfrentar o Atlético-PR, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

