Deco dá show em treino marcado por choro de Elivélton nas Laranjeiras

Zagueiro sensibiliza companheiros ao cair em prantos por morte da avó. Já luso-brasileiro chama a atenção por golaço, assistências e jogadas de efeito

Gol do meio do campo, jogadas de efeito, drible de letra, assistências e arrancadas. Deco apresentou seu vasto repertório e deu show no treinamento dos reservas na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. No banco durante os 90 minutos do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, o luso-brasileiro mostrou estar recuperado de qualquer problema muscular e, acima de tudo, motivado para ajudar o Fluminense na reta final do Brasileirão.

Ainda durante o aquecimento, o camisa 20 já demonstrava estar empolgado. Após realizar trabalhos físicos com os companheiros, o apoiador bateu bola com Fernando Bob e o preparador físico Flávio Vignoli, em quem aplicou um lindo lençol. Minutos depois, no primeiro lance do coletivo em times que mesclavam reservas e juniores, ele aproveitou descuido de Berna e marcou um golaço do meio do campo, já na saída de bola. A jogada, porém, revelou uma situação triste.

A desatenção do goleiro, que estava adiantado, se deu por um motivo especial: Berna consolava o zagueiro Elivélton, que teve uma crise de choro no gramado ao lembrar a avó, que faleceu durante o fim de semana. Em seguida, Leomir, auxiliar de Abel Braga, foi responsável por palavras de carinho, assim como Deco e Rafael Moura, que abraçaram o companheiro.

Com a situação controlada, a atividade transcorreu normalmente e com atuação fora de série de Deco. O luso-brasileiro descolou passes magistrais para gols de Martinuccio e Souza, além de se movimentar bastante e participar de praticamente todas as jogadas ofensivas da vitória por 4 a 3 (se considerado o gol do meio do campo) de sua equipe, que contou com atuações destacadas também de Rafael Moura e Martinuccio. Concorrente de Deco por uma vaga na equipe, Lanzini teve atuação discreta na equipe adversária e marcou um gol.

Os titulares na partida contra o Atlético-PR ganharam folga nesta segunda-feira e se reapresentam na manhã de terça para iniciarem os preparativos para a partida contra o Santos, sábado, às 18h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 27ª rodada. Com 41 pontos, o Flu é o quinto colocado do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s