Gum não deve jogar mais neste Campeonato Brasileiro

Lesionado, zagueiro deve levar aproximadamente dois meses no departamento médico tricolor

O técnico Abel Braga recebeu uma má notícia nesta terça-feira. O resultado dos exames de ressonância magnética do zagueiro Gum apontou uma desinserção no tendão do músculo adutor da coxa direita. A lesão é grave e o jogador deve ficar cerca de dois meses fora do time do Fluminense. Isso praticamente o tira da reta final do Campeonato Brasileiro.

Desinserção é o desprendimento do tendão do osso da perna. Gum sentiu o problema ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR. Antes, ele havia ficado fora da partida contra o Avaí, por estar suspenso. A fase do zagueiro não é nada boa. Contra o Bahia, Gum fez gol contra e ainda por cima foi expulso na derrota por 3 a 0 em Pituaçu.

O jogador deve voltar ao treinos com bola no fim de novembro. A última rodada do Brasileiro está marcada para o dia 4 de dezembro, quando o Fluminense enfrenta o Botafogo.

Com a ausência do titular, Márcio Rosário e Digão devem brigar pela oportunidade de atuarem ao lado de Leandro Euzébio. Contra o Atlético-PR, quem entrou no time após a saída de Gum foi Rosário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: