Lanzini volta ao time titular do Flu, e Márcio Rosário ganha a vaga de Gum

Abel Braga muda a escalação da equipe para enfrentar o Santos, no próximo sábado, em Volta Redonda. Rafael Moura treina no lugar do convocado Fred

O Fluminense deve apresentar uma cara mais ofensiva para a partida do próximo sábado, contra o Santos, às 18h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois encarar o Atlético-PR, no último fim de semana, em Curitiba, com três volantes, o técnico Abel Braga resolveu mexer na escalação da equipe. No treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o argentino Lanzini voltou ao time titular. Na zaga, Márcio Rosário substituiu o lesionado Gum, que só deve voltar a jogar em 2012.

Com o retorno de Lanzini, o volante Diguinho foi sacado do time. Com a convocação de Fred para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, também nessa quarta-feira, em Belém, Rafael Moura ficou com o posto de referência no ataque. O time titular treinou com: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Marquinho e Lanzini; Rafael Sobis e Rafael Moura.

Com 41 pontos e cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Fluminense ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Libertadores 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: