Fred faz ‘trabalho’ no Santos: ‘Borges com cãimbra, Neymar cansado…’

Atacante do Fluminense brinca que não esqueceu do duelo com o Peixe, sábado, e tratou de garantir o desgaste dos companheiros de Seleção

O Superclássico das Américas concentrou as atenções no meio de semana sem partida pelo Campeonato Brasileiro. Convocados para defender a Seleção, três jogadores do Santos e um do Fluminense vão duelar em dois dias, no Engenhão. De olho na disputa pelo título e pela vaga na Libertadores, Fred se antecipou e não perdeu tempo: em tom de brincadeira, no desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, garante ter feito um “trabalho” para evitar que Neymar, Borges e Rafael cheguem em boas condições no jogo.

– Fiz um “trabalho” ali e vocês viram, né? Borges com cãimbra (foi substituído pelo próprio tricolor), Neymar jogou os 90 (minutos) e saiu muito cansado. Até o Rafael (goleiro) eu peguei no treino para fazer ele pular bastante, e combinamos de ele deixar passar umas duas. A conversa foi sadia na concentração, mas avisei que se brincarem, vão tomar porrada (risos) – divertiu-se o atacante.

Vale lembrar que, no primeiro turno, na Vila Belmiro, os paulistas fizeram 2 a 1 em grande noite da dupla de ataque. Borges anotou dois gols, e a estrela da companhia, entre outras jogadas, deu um desconcertante chapéu no argentino Lanzini, lembrado até hoje.

Em quinto lugar, o Flu de Fred tem 41 pontos. Enquanto o Peixe é só o 11º, com 35, mas tem dois compromissos a menos. O Brasil, que ganhou da Argentina  por 2 a 0, em Belém, conta com o camisa 9 das Laranjeiras e Neymar na lista para pegar Costa Rica e México, nos dias 7 e 10.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: