Rival na Libertadores, Martinuccio já projeta o reencontro com Neymar

Derrotado na final com o Peñarol, argentino diz que é sempre bom ver o atacante santista jogar e sofre com o calor de Volta Redonda: ‘Muito quente’

De um lado o argentino Martinuccio, destaque da última Libertadores. Do outro, Neymar, campeão da competição pelo Santos. O primeiro confronto foi na decisão do torneio sul-americano, em junho, e teve o brasileiro como vencedor. O reencontro será neste sábado, quando o Fluminense receberá a equipe da baixada santista, em Volta Redonda, às 18h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clima de revanche no ar? Nem um pouco. Segundo “El Negro”, é sempre um prazer ver o craque do Santos jogar.

– Neymar é um grande jogador, cobiçado pelos melhores clubes europeus. Nos enfrentamos na final da Libertadores e ele levou a melhor. Mas é sempre bom vê-lo em campo. Assim como o Lucas, do São Paulo. Temos que desfrutar sempre dessas oportunidades – disse.

Contratado no último dia da janela de transferências internacionais com status de craque após as suas exibições na Libertadores, Martinuccio ainda procura o seu espaço no time titular do Fluminense. Desde que foi contratado, o argentino nunca começou jogando uma partida com a camisa tricolor. O motivo, segundo ele, é o melhor elenco do qual já fez parte.

– Sei da qualidade de nossos companheiros. O elenco é muito bom. É o melhor que já fiz parte em minha carreira. Estou contente e tento sempre aprender com todos. Para quando eu tiver a chance de jogar me sair bem. Estou tranquilo. Se o Abel me colocar pra jogar, jogarei com toda a confiança possível. Estou pronto para dar tudo de mim e ajudar o Fluminense a ganhar sempre – explicou o camisa 25, que sofreu com o calor de Volta Redonda.

– É muito quente aqui (risos).

Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Fluminense tem 41 pontos no Brasileirão e ocupa a quinta posição na competição, já na zona de classificação para a Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: