Ainda com dores na costela, Diego Cavalieri é poupado do treinamento

Goleiro tricolor, que se chocou com um jogador do Santos no sábado, correu ao redor do campo e fez tratamento intensivo no vestiário das Laranjeiras

diego cavalieri fluminense laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá / GLOBOESPORTE.COM)

Já pensando no Flamengo, adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, para dar início à preparação para o clássico. A ausência ficou por conta do goleiro Diego Cavalieri. Ainda com dores na costela graças a um choque na vitória do último sábado, sobre o Santos, em Volta Redonda, o camisa 12 deu apenas algumas voltas ao redor do gramado, fez cara de dor e depois seguiu para o vestiário, onde iniciou o tratamento intensivo no local.

Segundo o departamento médico do Fluminense, o exame de tomografia computadorizada realizado no último domingo não apontou fratura ou fissura na costela do goleiro. Como ainda faltam cinco dias para o clássico, Cavalieri não deve ser problema para enfrentar o Flamengo.

O restante do grupo se dividiu entre a academia do clube e um leve trabalho físico. Apenas Diogo, Valencia e Rafael Moura fizeram um trabalho específico mais puxado sob o comando do preparador físico Marcelo Chirol.

O técnico Abel Braga, no entanto, será obrigado a fazer alterações na equipe em relação à escalação que começou a partida contra o Peixe. Na zaga, Digão está suspenso, e Márcio Rosário deve ficar com a vaga de titular. Já Fred, convocado para os amistosos da Seleção contra Costa Rica e México, também está fora do clássico. Rafael Moura será o substituto.

Líder do segundo turno com seis vitórias nos últimos oito jogos, o Fluminense ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: